Polícia prende cinco traficantes em Laranjal Paulista

Polícia prende cinco traficantes em Laranjal Paulista


A Polícia Civil tirou de circulação cinco traficantes em Laranjal Paulista, prendendo um adolescente, de 15 anos, e quatro homens, de 22, 24 e 27 anos, surpreendidos com drogas, na Vila Zalla. As prisões ocorreram em duas ações distintas, deflagradas entre sexta (26) e terça-feira (30), resultando na apreensão de 200 porções de entorpecentes.

Os dois flagrantes foram realizados por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG). Na última sexta-feira (26), inclusive, as atividades contaram com apoio das equipes do Canil do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), da Polícia Militar de Botucatu e Tatuí.

Os policiais estavam em diligências para combater o tráfico na região quando receberam diversas informações sobre o comércio de drogas na Rua Lázaro Pires e, durante campana nas proximidades do endereço apurado, conseguiram surpreender os suspeitos em plena atividade criminosa.

Foi solicitado apoio para abordagem, sendo que durante revista pessoal, foram encontrados três celulares, três buchas de maconha e R$ 700 em dinheiro. Além disso, o adolescente admitiu que, antes de ser detido, havia escondido uma pochete mais drogas.

No local indicado, foi encontrada a bolsa com dez microtubos de cocaína e duas porções de maconha. Em continuidade às diligências, os policiais vistoriaram os barracos habitados pelos acusados e encontraram mais drogas.

Dentro das moradias, foram localizadas 23 buchas de maconha, além nove microtubos de cocaína e 16 de crack. As substâncias foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística para perícia. 

Os indiciados forma recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga, onde permaneceram à disposição do Poder Judicidário. Já o adolescente foi conduzido à Fundação Casa de Cerqueira César.

Apreensão de entorpecentes em Laranjal Paulista

Apreensão de entorpecentes em Laranjal Paulista



Nesta terça-feira (30), em novas diligencias deflagradas no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Lázaro Pires, no mesmo bairro, os agentes se depararam com um rapaz, de 22 anos, o qual carregada uma sacola na mão e, ao perceber a presença da viatura, tentou se desfazer do pacote.

O saco que ele segurava foi recuperado e, durante vistoria, foram encontrados 106 pinos com cocaína, 30 com crack e cinco com maconha. As drogas foram apreendidas e encaminhadas para análise pericial. O responsável pela droga foi preso em flagrante, indiciado e permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Dioguinho, o infame assassino do interior de São Paulo

Símbolo da Paz ou a marca do Diabo?

Gêmeas siamesas mostram superação e felicidade: conheça a história de Yara e Yasmin Santos

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Betty Adreasson, a mulher que foi abduzida por um OVNi triangular em Massachusetts

Travis Walton, o lenhador que foi abduzido e ficou cinco dias com alienígenas

Conheça o serial killer José Paz Bezerra, ou melhor, o Monstro do Morumbi

A história incrível por trás das Tartarugas Ninjas: da paródia à fenômeno cultural

Cabo Bruno: o justiceiro do Jabaquara que exterminava tatuados e criminosos da periferia de São Paulo