Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

8 roubos são esclarecidos pela Polícia em Lençóis Paulista

8 roubos são esclarecidos pela Polícia em Lençóis Paulista


A Polícia Civil de Lençóis Paulista esclareceu pelo menos 8 roubos ocorridos naquela cidade, desde o início do mês de novembro.

A onda de crimes dessa natureza nos últimos quarenta dias, considerada atípica para o município, chamou a atenção dos policiais que iniciaram as investigações, por meio das quais foi possível identificar e capturar três suspeitos que estão presos e aguardam decisão judicial local, decorrente de representação da autoridade policial pela prisão preventiva. Um outro homem encontra-se foragido.

Foram esclarecidos quatro roubos de veículos, três roubos a estabelecimentos comerciais e um roubo de pedestre.

Os trabalhos investigativos permanecem na busca por demais criminosos e delitos relacionados.

Comentários