Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Montadora de ônibus Caio está contratando em Botucatu

Montadora de ônibus Caio está contratando em Botucatu



O Grupo Caio, em Botucatu, esta contratando e anuncia que além de novos empregados, ela também pretende dar uma nova chance priorizando ex-colaboradores. A Caio fabrica carrocerias de ônibus, e anunciou as vagas na quarta-feira, 29 de dezembro.

Por meio de nota, a fabricante diz que o cenário é de recuperação para o segmento de ônibus urbanos em todo o país, com sinais de melhora, devido à vacinação mais abrangente, ao maior controle da pandemia e à licitação dos escolares, resultando também na melhora da produção desses veículos, “o que é positivo para o Grupo Caio”.

As vagas abertas são para diversas áreas nas empresas do Grupo Caio, com início imediato ou ao longo do primeiro semestre de 2022. Na mesma nota, o vice-presidente Industrial do Grupo Caio, Maurício Lourenço da Cunha, a prioridade é a recontratação de ex-funcionários.

Durante a crise gerada pela pandemia de covid-19, a Caio fez cortes de centenas de empregos. Em setembro de 2021, foram ao menos 270 trabalhadores demitidos, sendo que quase 150 se desligaram de forma voluntária, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Botucatu e Região, no interior de São Paulo. Já em junho de 2020, foram cerca de 300 demissões.

O cadastramento pode ser feito por intermédio do link: https://jobs.kenoby.com/grupocaio e as dúvidas tiradas pelo o e-mail selecao.caio@caio.com.br ou telefone (14) 3112-1054.

Veja as vagas abertas na Caio de Botucatu


VAGAS FABRIS

Ajudante de Produção
Eletricista de Autos
Pintor de Autos
Mecânico de Autos
Soldador
Operador de Máquinas
Operador de Empilhadeira
Acabador
Laminador
Manobrista
Auxiliar de Serviços Gerais
Armazenista
 

VAGAS TÉCNICAS, ADMINISTRATIVAS E DE LIDERANÇA – EM ANDAMENTO

Analista de desenvolvimento de fornecedores
Analista de PCP
Comprador
Gerente de Planejamento de Vendas e Operações
Auditor do Produto
Conferente de Materiais
Monitor de Produção
Analista de Dados
Técnico de Métodos e Processos
Administrador de Redes Pleno
Administrador de Redes (Jr)
Analista Programador
Analista de Banco de Dados (Jr)
Analista de Banco de Dados (Sênior)


Comentários