Polo Cuesta inicia construção de Planejamento Estratégico para o Turismo Regional

O Consórcio Polo Cuesta, em parceria com o Instituto Jatobás, deu início à construção de um Planejamento Estratégico para o turismo. Este documento irá auxiliar os municípios da região a compreender, estruturar e integrar ações para este setor nos próximos anos. O primeiro encontro foi realizado no último dia 25 de novembro, na Fazenda dos Bambus, em Pardinho, e contou com a presença de dirigentes municipais de turismo da região, que agrega nove cidades: Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pratânia, Pardinho e São Manuel. “Trata-se de uma iniciativa inédita para o consórcio, que em 2021 está completando 20 anos. Estamos em um momento de transformação. Precisamos planejar para executar com sucesso todos os nossos sonhos para este setor”, diz Thiago Henrique Donini, diretor executivo do Polo Cuesta. “Queremos nos estruturar, unir e organizar como progredir, olhar os futuros possíveis e construí-los, beneficiando a nossa região. Especialmente a economia local que o

Yasmin Brunet associa mortes em show com influências satânicas e ao demônio Moloch

Yasmin Brunet associa mortes em show com influências satânicas e ao demônio Moloch


Yasmin Brunet, de 33 anos, gerou polêmica recentemente ao relacionar as mortes no festival AstroWorld, nos Estados Unidos, a criaturas demoníacas. 

Tudo começou quando a modelo resolveu opinar nas redes sociais sobre o fato do rapper Drake ter realizado uma festa, em um clube de strip-tease, após o evento que terminou com nove espectadores mortos. "Cuidado com as músicas que vocês ouvem... já falei isso mil vezes e não é brincadeira. As mortes nesse show não foram por acaso. Tanto que foi comemorado em um strip club", disse ela, dando a entender que Travis Scott e Drake, atrações do festival, celebraram a tragédia alheia.

"Não tem como ser mais claro que isso. Vocês tem que abrir os olhos porque todos eles estão esfregando na nossa cara. Nem tentam esconder. Vai de vocês pesquisarem e verem o que está acontecendo por parte parte", continuou ela, aconselhando seus seguidores, em texto publicado a partir do recurso stories do Instagram. Em seguida, Yasmin compartilhou a publicação de uma página sobre teorias da conspiração. Na postagem, o palco de Travis Scott é comparado a figuras demoníacas, incluindo Moloch - que na tradição cristã e cabalística é o nome de um demônio.

Comentários