Polo Cuesta inicia construção de Planejamento Estratégico para o Turismo Regional

O Consórcio Polo Cuesta, em parceria com o Instituto Jatobás, deu início à construção de um Planejamento Estratégico para o turismo. Este documento irá auxiliar os municípios da região a compreender, estruturar e integrar ações para este setor nos próximos anos. O primeiro encontro foi realizado no último dia 25 de novembro, na Fazenda dos Bambus, em Pardinho, e contou com a presença de dirigentes municipais de turismo da região, que agrega nove cidades: Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pratânia, Pardinho e São Manuel. “Trata-se de uma iniciativa inédita para o consórcio, que em 2021 está completando 20 anos. Estamos em um momento de transformação. Precisamos planejar para executar com sucesso todos os nossos sonhos para este setor”, diz Thiago Henrique Donini, diretor executivo do Polo Cuesta. “Queremos nos estruturar, unir e organizar como progredir, olhar os futuros possíveis e construí-los, beneficiando a nossa região. Especialmente a economia local que o

Vaga aberta para dentista em Botucatu

Vaga aberta para dentista em Botucatu


A O.S.S Pirangi está com processo seletivo aberto para o cargo de cirurgião dentista em Botucatu. São 40 horas semanais para prestação de serviços na Rede de Atenção Primária do Município. O salário bruto é de R$ 5.404,70. Também é previsto benefícios como Vale Alimentação e Insalubridade (quando houver).

Os interessados devem enviar currículo até 30 de novembro de 2021, exclusivamente, ao e-mail: selecao.btu@osspirangi.org.br. No campo "assunto do e-mail", o candidato deve identificar o cargo em letra maiúscula e o nome do candidato em letra minúscula.

A seleção será feita com base em avaliação de currículo, que deve conter descrição da formação (graduação, especialização e cursos na área). Além da experiência profissional, com nome das empresas, data de entrada e saída em cada cargo ocupado.

Todos os detalhes sobre o processo seletivo podem obtidos no edital publicado na seção “Trabalhe Conosco” no site: 𝘄𝘄𝘄.𝗼𝘀𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝗻𝗴𝗶.𝗼𝗿𝗴.𝗯𝗿.

Comentários