Polo Cuesta inicia construção de Planejamento Estratégico para o Turismo Regional

O Consórcio Polo Cuesta, em parceria com o Instituto Jatobás, deu início à construção de um Planejamento Estratégico para o turismo. Este documento irá auxiliar os municípios da região a compreender, estruturar e integrar ações para este setor nos próximos anos. O primeiro encontro foi realizado no último dia 25 de novembro, na Fazenda dos Bambus, em Pardinho, e contou com a presença de dirigentes municipais de turismo da região, que agrega nove cidades: Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pratânia, Pardinho e São Manuel. “Trata-se de uma iniciativa inédita para o consórcio, que em 2021 está completando 20 anos. Estamos em um momento de transformação. Precisamos planejar para executar com sucesso todos os nossos sonhos para este setor”, diz Thiago Henrique Donini, diretor executivo do Polo Cuesta. “Queremos nos estruturar, unir e organizar como progredir, olhar os futuros possíveis e construí-los, beneficiando a nossa região. Especialmente a economia local que o

Pai mata genro após descobrir que o rapaz vendeu sua filha para o tráfico sexual

Pai mata genro após descobrir que o rapaz vendeu sua filha para o tráfico sexual

Um pai matou o namorado de sua filha após descobrir que o rapaz tinha vendido a moça para uma quadrilha de tráfico sexual. O genro foi encontrado morto a facadas no porta-malas de um carro abandonado em Washington, nos Estados Unidos.

John Eisenman, de 60 anos, foi acusado de assassinato em primeiro grau depois que o corpo de Aaron Sorenson, de 19 anos, foi encontrado. O senhor foi preso na última sexta-feira (29), segundo o The Spokesman-Review.

Em outubro de 2020, Eisenman descobriu que a filha menor de idade foi vendida para uma quadrilha de tráfico sexual em Seattle por US $ 1.000 (R$ 5.621,80). 

Segundo o jornal britânico Metro UK, o pai conseguiu resgatar a filha com segurança, mas um mês depois, se vingou de Sorenson. Eisenman o sequestrou e o amarrou para conseguir colocar o jovem a força dentro do porta-malas de um carro modelo Honda Accord 1991 verde.

A polícia divulgou que o senhor agrediu o jovem batendo-lhe na cabeça com um bloco de concreto e depois esfaqueando-o várias vezes, causando sua morte. Em seguida, o pai dirigiu o carro para um lugar pouco movimentado no condado de North Spokane e abandonou o carro com o corpo ainda dentro.

O cadáver de Aaron Sorenson foi encontrado quando os moradores de Spokane perceberam um odor malcheiroso vindo do Honda Accord e acionaram a polícia.

Leia Também


Comentários