Polo Cuesta inicia construção de Planejamento Estratégico para o Turismo Regional

O Consórcio Polo Cuesta, em parceria com o Instituto Jatobás, deu início à construção de um Planejamento Estratégico para o turismo. Este documento irá auxiliar os municípios da região a compreender, estruturar e integrar ações para este setor nos próximos anos. O primeiro encontro foi realizado no último dia 25 de novembro, na Fazenda dos Bambus, em Pardinho, e contou com a presença de dirigentes municipais de turismo da região, que agrega nove cidades: Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pratânia, Pardinho e São Manuel. “Trata-se de uma iniciativa inédita para o consórcio, que em 2021 está completando 20 anos. Estamos em um momento de transformação. Precisamos planejar para executar com sucesso todos os nossos sonhos para este setor”, diz Thiago Henrique Donini, diretor executivo do Polo Cuesta. “Queremos nos estruturar, unir e organizar como progredir, olhar os futuros possíveis e construí-los, beneficiando a nossa região. Especialmente a economia local que o

Homem é executado a tiros dentro de seu carro em São Manuel

Homem é executado a tiros dentro de seu carro em São Manuel


Jorge da Silva Neto, de 39 anos, foi executado a tiros, dentro de seu carro, um Toyota, modelo Corolla na cor cinza, na tarde de ontem, quarta-feira, 10, em São Manuel.

Jorge é filho de uma Agente Penitenciária aposentada e uma das linhas de investigação da Polícia aponta para um possível crime passional, sem descartar outras hipóteses.

O caso foi atendido pela Polícia Militar por volta das 14 horas, após receberem a informação de disparos de arma de fogo e um veículo cravejado de balas estacionado na Rua Sebastião Bonalume, bairro Nova Conquista. A denúncia dava conta ainda de que o motorista do veículo estava baleado em seu interior.

Os disparos atingiram a janela do motorista e também o vidro traseiro, totalizando 16 disparos. Para dar prosseguimento às investigações pela Polícia Civil, a perícia compareceu ao local.

O local do crime foi isolado para os trabalhos da perícia técnica e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime, buscando seus autores e motivações.



Comentários