Polo Cuesta inicia construção de Planejamento Estratégico para o Turismo Regional

O Consórcio Polo Cuesta, em parceria com o Instituto Jatobás, deu início à construção de um Planejamento Estratégico para o turismo. Este documento irá auxiliar os municípios da região a compreender, estruturar e integrar ações para este setor nos próximos anos. O primeiro encontro foi realizado no último dia 25 de novembro, na Fazenda dos Bambus, em Pardinho, e contou com a presença de dirigentes municipais de turismo da região, que agrega nove cidades: Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pratânia, Pardinho e São Manuel. “Trata-se de uma iniciativa inédita para o consórcio, que em 2021 está completando 20 anos. Estamos em um momento de transformação. Precisamos planejar para executar com sucesso todos os nossos sonhos para este setor”, diz Thiago Henrique Donini, diretor executivo do Polo Cuesta. “Queremos nos estruturar, unir e organizar como progredir, olhar os futuros possíveis e construí-los, beneficiando a nossa região. Especialmente a economia local que o

Ex-padrasto é preso suspeito de matar vendedora de 24 anos em apartamento em Sorocaba

Ex-padrasto é preso suspeito de matar vendedora de 24 anos em apartamento em Sorocaba


O ex-padrasto da vendedora e estudante Anna Carolina Pascuin Nicoletti, de 24 anos, encontrada morta em um apartamento no bairro Wanel Ville, em Sorocaba (SP), foi preso na quarta-feira (24) como principal suspeito do crime.

O suspeito, que é advogado, foi capturado em Pilar do Sul, com prisão temporária decretada pela Justiça daquela cidade e foi encaminhado à Deic de Sorocaba para interrogatório. 

A vendedora foi encontrada pelo namorado, morta no apartamento onde morava há 10 meses, na manhã de 13 de novembro, com um tiro na cabeça.

O estranho era que o imóvel não tinha sinais de arrombamento, porém a porta estava meio aberta, mas sem sinais de arrombamento.

O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia.

Comentários