Polo Cuesta inicia construção de Planejamento Estratégico para o Turismo Regional

O Consórcio Polo Cuesta, em parceria com o Instituto Jatobás, deu início à construção de um Planejamento Estratégico para o turismo. Este documento irá auxiliar os municípios da região a compreender, estruturar e integrar ações para este setor nos próximos anos. O primeiro encontro foi realizado no último dia 25 de novembro, na Fazenda dos Bambus, em Pardinho, e contou com a presença de dirigentes municipais de turismo da região, que agrega nove cidades: Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pratânia, Pardinho e São Manuel. “Trata-se de uma iniciativa inédita para o consórcio, que em 2021 está completando 20 anos. Estamos em um momento de transformação. Precisamos planejar para executar com sucesso todos os nossos sonhos para este setor”, diz Thiago Henrique Donini, diretor executivo do Polo Cuesta. “Queremos nos estruturar, unir e organizar como progredir, olhar os futuros possíveis e construí-los, beneficiando a nossa região. Especialmente a economia local que o

Assaltantes tentam roubar bar e atiram contra inocente durante a fuga

Assaltantes tentam roubar bar e atiram contra inocente durante a fuga


Um assaltante baleou um homem fugindo da polícia após o assalto a um bar na na Avenida Vitório Bortolan, no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira. 

O homem que foi baleado tem 33 anos, e foi atingido após um dos assaltantes tentar fugir pulando o muro de sua residência, acessando o interior de seu quintal.

O assalto ocorreu na noite de sábado (20), e o cidadão baleado foi encontrado após a Polícia Militar ouvir o barulho de dois disparos de arma de fogo.

Na ação, um suspeito foi preso após a Polícia Militar realizar um cerco nas imediações. O indivíduo, ao avistar os policiais, jogou uma arma em um carro Fiat Uno usado na ação, e se jogou no chão se entregando. O outro assaltante conseguiu fugir.

O indivíduo detido foi preso por roubo e tentativa de homicídio. A vítima foi ferida no abdômen e passa bem.

Comentários