Trio é preso com drogas e dinheiro do tráfico em Laranjal Paulista

Trio é preso com drogas e dinheiro do tráfico em Laranjal Paulista


As polícias Civil e Militar detiveram, na última sexta-feira (19), dois homens, de 23 e 30 anos, e um adolescente, de 17 anos, que foram surpreendidos com drogas e dinheiro do tráfico, na Vila Zalla, na cidade de Laranjal Paulista.

Os flagrantes foram realizados durante uma operação deflagrada por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) local, em conjunto com a Polícia Militar, que estavam em diligências para cumprimento de ordem judicial.

Durante os trabalhos, as equipes entraram na rua São Lourenço e avistaram na esquina dessa via com a rua Horácio Belucci, dois suspeitos que, ao perceberem a presença policial, tentaram esconder um volume embaixo de uma pedra.

Em seguida, a dupla tentou fugir, mas foi acompanhada e detida. Ao longo da abordagem, o adulto conseguiu escapar, mas foi localizado pouco tempo depois com auxílio da Guarda Civil Municipal (GCM).
TRáfico em LAranjal Paulista


Dentro do embrulho de pano que eles tentaram se desfazer, foi encontrado um saquinho com duas buchas de maconha, dez porções de crack e dez de cocaína. Na posse dos suspeitos foram localizados mais de R$ 100, um celular e uma chave.

Os acusados admitiram envolvimento no comércio de drogas e ainda afirmaram que na casa do homem para o qual eles trabalhavam, situada no mesmo bairro, havia mais entorpecentes. Em continuidade às diligências, os policiais vistoriaram as residências dos dois adultos envolvidos.

Nos imóveis foram encontrados 22 porções de cocaína, dois tabletes e 26 porções de maconha, sete de crack, dois saquinhos grandes com cocaína pura, 25 embalagens vazias, além de um saco com bicarbonato de sódio, usado para misturar aos entorpecentes, um celular e mais de R$ 1,8 mil.

Além de indiciado por tráfico de drogas, os homens responderão por associarem-se para os crimes e por corromperem menor de 18 anos. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Itatinga. Já o adolescente foi autuado foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes e conduzido à Fundação Casa.

Comentários

Postagens mais visitadas

Dioguinho, o infame assassino do interior de São Paulo

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Acidente aéreo de 1938 em Laranjal Paulista deixou São Paulo em luto

A história incrível por trás das Tartarugas Ninjas: da paródia à fenômeno cultural

A história do Distrito de Vitoriana, em Botucatu

A história da Praça do Bosque da sua construção em 24 horas no centenário de Botucatu ao Shopping Amando

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Travis Walton, o lenhador que foi abduzido e ficou cinco dias com alienígenas

Gêmeas siamesas mostram superação e felicidade: conheça a história de Yara e Yasmin Santos

Símbolo da Paz ou a marca do Diabo?