Polo Cuesta inicia construção de Planejamento Estratégico para o Turismo Regional

O Consórcio Polo Cuesta, em parceria com o Instituto Jatobás, deu início à construção de um Planejamento Estratégico para o turismo. Este documento irá auxiliar os municípios da região a compreender, estruturar e integrar ações para este setor nos próximos anos. O primeiro encontro foi realizado no último dia 25 de novembro, na Fazenda dos Bambus, em Pardinho, e contou com a presença de dirigentes municipais de turismo da região, que agrega nove cidades: Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pratânia, Pardinho e São Manuel. “Trata-se de uma iniciativa inédita para o consórcio, que em 2021 está completando 20 anos. Estamos em um momento de transformação. Precisamos planejar para executar com sucesso todos os nossos sonhos para este setor”, diz Thiago Henrique Donini, diretor executivo do Polo Cuesta. “Queremos nos estruturar, unir e organizar como progredir, olhar os futuros possíveis e construí-los, beneficiando a nossa região. Especialmente a economia local que o

Assaltou o posto de combustíveis e fugiu caminhando em Botucatu

Assaltou o posto de combustíveis e fugiu caminhando em Botucatu


Um recém inaugurado posto de combustíveis da Rodovia Gastão Dal Farra, foi assaltado ontem durante o dia, por um elemento que fugiu calmamente a pé.

O assaltante ameaçou o frentista com uma suposta arma de fogo, conseguindo assim subtrair R$ 1 mil. O curioso desse assalto é que o ladrão fugiu calmamente a pé, pela rodovia.

O elemento estava com uma touca ninja (balaclava), blusa de moletom e tênis vermelho com detalhes em branco.

A polícia civil investiga o caso, porém ainda não existem suspeitos pelo crime.

Comentários