Polo Cuesta inicia construção de Planejamento Estratégico para o Turismo Regional

O Consórcio Polo Cuesta, em parceria com o Instituto Jatobás, deu início à construção de um Planejamento Estratégico para o turismo. Este documento irá auxiliar os municípios da região a compreender, estruturar e integrar ações para este setor nos próximos anos. O primeiro encontro foi realizado no último dia 25 de novembro, na Fazenda dos Bambus, em Pardinho, e contou com a presença de dirigentes municipais de turismo da região, que agrega nove cidades: Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pratânia, Pardinho e São Manuel. “Trata-se de uma iniciativa inédita para o consórcio, que em 2021 está completando 20 anos. Estamos em um momento de transformação. Precisamos planejar para executar com sucesso todos os nossos sonhos para este setor”, diz Thiago Henrique Donini, diretor executivo do Polo Cuesta. “Queremos nos estruturar, unir e organizar como progredir, olhar os futuros possíveis e construí-los, beneficiando a nossa região. Especialmente a economia local que o

Prefeitura de Botucatu antecipa pagamento dos vales alimentação e saúde

Prefeitura de Botucatu antecipa pagamento dos vales alimentação e saúde


Como forma de presentear o servidor público municipal pelo dia comemorativo, a Prefeitura de Botucatu antecipará o pagamento do vale alimentação para esta sexta-feira, 29. Nesta quinta, 28, comemora-se o Dia do Servidor Público.

Normalmente creditado na conta dos servidores municipais no primeiro dia do mês, o benefício já será disponibilizado de forma antecipada.

O pagamento significa também a antecipação de aproximadamente R$ 2 milhões, que circularão por supermercados e estabelecimentos de alimentação e de saúde do Município.

“Graças a uma gestão austera e que busca otimizar os recursos públicos é que conseguimos antecipar esse pagamento para antes do feriado prolongado, dando assim mais conforto aos servidores. É um gesto de gratidão por todo o trabalho que vem sendo desempenhado por esses homens e mulheres em prol da nossa população”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

O salário referente ao mês de outubro dos quase 3 mil servidores ativos e inativos da Prefeitura já está disponível nas contas.

Comentários