Polícia Civil prende motorista de aplicativo suspeito de estupro em Iperó

Polícia Civil prende motorista de aplicativo suspeito de estupro em Iperó


Na sexta-feira (9), a Polícia Civil de Iperó, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Sorocaba, prendeu um motorista de aplicativo suspeito de violentar uma mulher, na zona rural da cidade. 

A vítima foi surpreendida enquanto voltava para sua casa caminhando. O suspeito desceu do carro nu, apenas com os tênis nos pés, exigindo que ela não corresse, pois do contrário a mataria. 

O homem se aproximou, puxou o cabelo da vítima e a jogou no chão. Em seguida, levantou sua saia e, mais uma vez, a ameaçou de morte caso tentasse reagir. 

Desesperada e buscando ganhar tempo, ela interagiu com o suspeito dizendo-lhe que onde estavam era um local público com muito trânsito de pessoas. Ele tentou colocar a mulher dentro do carro e, como não conseguiu, a arrastou até uma plantaçãod e euclipto próxima. 

Na sequência, aproveitando que um outro veículo se aproximou e não conseguiu passar porque o carro do suspeito estava obstruindo a passagem, a vítima começou a gritar por socorro e correu em direção a um pasto. O agressor entrou no carro e fugiu. 

A mulher, que sofreu lesões na perna e nos braços foi levada de ambulância até o pronto socorro, foi prontamente atendida e medicada. 

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Iperó (Deinter 7) deram início ao trabalho de investigação, onde foi possível identificar que um veículo havia sido alugado em Sorocaba e seria utilizado para o transporte de passageiros através de um aplicativo. 

A partir desse momento os policiais civis de Iperó entraram em contato com a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), que destacou uma equipe do GOE para auxiliar nas diligências. 

Na locadora, além dos dados do suspeito, os policiais souberam que ele havia solicitado um guincho, já que o veículo havia quebrado e que estaria retornando de táxi até o local para pegar um outro carro. Assim que chegou ao estabelecimento, o homem foi abordado e detido pelos policiais civis. 

Embora tenha negado os crimes, a vítima o reconheceu como autor das violências e ameaças que sofreu. 

Encaminhado ao plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba, o suspeito foi reconhecido pessoalmente, assim como sua voz e o tênis que usava. Ele foi autuado em  flagrante pelo crime de estupro. 

Ele permanece à disposição da Justiça.  

Dois aparelhos celulares foram apreendidos e o trabalho da Polícia Civil prossegue, no sentido de descobrir se existem mais vítimas da mesma modalidade criminosa. 

Comentários

Postagens mais visitadas

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Dioguinho, o infame assassino do interior de São Paulo

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Betty Adreasson, a mulher que foi abduzida por um OVNi triangular em Massachusetts

Símbolo da Paz ou a marca do Diabo?

A história incrível por trás das Tartarugas Ninjas: da paródia à fenômeno cultural

Conheça o serial killer José Paz Bezerra, ou melhor, o Monstro do Morumbi

Travis Walton, o lenhador que foi abduzido e ficou cinco dias com alienígenas

Gêmeas siamesas mostram superação e felicidade: conheça a história de Yara e Yasmin Santos

Dexco vai inaugurar em Botucatu com estimativa de geração de 350 empregos diretos