Polo Cuesta inicia construção de Planejamento Estratégico para o Turismo Regional

O Consórcio Polo Cuesta, em parceria com o Instituto Jatobás, deu início à construção de um Planejamento Estratégico para o turismo. Este documento irá auxiliar os municípios da região a compreender, estruturar e integrar ações para este setor nos próximos anos. O primeiro encontro foi realizado no último dia 25 de novembro, na Fazenda dos Bambus, em Pardinho, e contou com a presença de dirigentes municipais de turismo da região, que agrega nove cidades: Anhembi, Avaré, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pratânia, Pardinho e São Manuel. “Trata-se de uma iniciativa inédita para o consórcio, que em 2021 está completando 20 anos. Estamos em um momento de transformação. Precisamos planejar para executar com sucesso todos os nossos sonhos para este setor”, diz Thiago Henrique Donini, diretor executivo do Polo Cuesta. “Queremos nos estruturar, unir e organizar como progredir, olhar os futuros possíveis e construí-los, beneficiando a nossa região. Especialmente a economia local que o

Motociclista morre ao bater contra ônibus em Rubião Júnior

Motociclista morre ao bater contra ônibus em Rubião JúniorMotociclista morre ao bater contra ônibus em Rubião Júnior


Um motociclista morreu na noite de sexta-feira, 15, em Botucatu, ao bater contra um ônibus no cruzamento das ruas José Baptista e Expedicionário Orlando Pesavento, no Distrito de Rubião Júnior, em Botucatu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Rogerio Alexandre da Silva, 31 anos, conduzia uma motocicleta quando colidiu contra a lateral de um ônibus circular da empresa Reta Transportes. A motocicleta não foi identificada, já que desconhecidos retiraram o veículo da via pública.
 
Rogério foi atendido com vida pelo SAMU, porém, morreu ao dar entrada no PS Municipal. 
Rogério será sepultado hoje, sábado, 16, às 16h00 horas no Cemitério Jardim, em Botucatu. 

No momento doa acidente o ônibus estava em operação, mas vale ressaltar que nenhum passageiro se feriu. O caso será investigado, pela Polícia Civil e perícia com o intuito de detectar as causas do acidente. 

Comentários