Casal rouba carne de mercado para pagar dívida em boca de fumo

Casal rouba carne de mercado para pagar dívida em boca de fumo


Um casal foi apreendido após furtar 5 peças de carne, e produtos de higiene em um supermercado da avenida Floriano Peixoto, centro de Botucatu, para pagar uma dívida em uma boca de fumo, por volta das 21 horas de quarta-feira (13). 

O casal foi surpreendido cometendo o furto de três de picanha, um contrafilé e um de filé mignon, além de perfumes e creme de barbear, colocando tudo em uma mochila, por fiscais da rede de supermercado. Após perceberem o furto, os fiscais notificarem a gerência do estabelecimento que acionou a Polícia Militar, passando as características do casal, bem como a descrição do veículo em que estavam, um Fusca azul.

A partir dessas informações os policiais iniciaram patrulhamento e localizaram o carro, porém o proprietário do veículo informou que apenas deu carona ao casal, e passou para as autoridades o endereço onde eles estariam, na Rua Adeodato Faconti, região do Jardim Brasil. 

Os policiais se deslocaram até o endereço citado, e conseguiram encontrar o casal, que confessou o crime entregando de imediato os itens de higiene, porém as carnes não foram encontradas. Questionado sobre o destino das carnes, o homem informou que havia vendido as peças por R$140,00. 

A mulher, entretanto, forneceu uma informação desencontrada, alegando que entregaram as carnes por R$ 200, para quitar uma dívida de drogas, passando em seguida o endereço do receptador, na rua Silvio Galvão. 

Os policiais passaram em seguida nesse terceiro endereço e encontraram um homem que confirmou a compra das carnes, afirmando ainda que não sabia que eram produto de furto.

Os produtos foram devolvidos ao supermercado, os criminosos foram levados ao plantão da Polícia Civil onde foram ouvidos e liberados, em seguida.


Comentários

Postagens mais visitadas

Dioguinho, o infame assassino do interior de São Paulo

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Conheça o serial killer José Paz Bezerra, ou melhor, o Monstro do Morumbi

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Travis Walton, o lenhador que foi abduzido e ficou cinco dias com alienígenas

16 curiosidades sobre a fábrica de brinquedos Estrela que toda criança adulta precisa saber

A história do Distrito de Vitoriana, em Botucatu

A história da Praça do Bosque da sua construção em 24 horas no centenário de Botucatu ao Shopping Amando

Helinho justiceiro: o controverso assassino adolescente do submundo criminal brasileiro

A história incrível por trás das Tartarugas Ninjas: da paródia à fenômeno cultural