Acidente na Castelinho mata criança de 4 anos em Botucatu

Uma criança de 4 anos morreu, em um grave acidente de trânsito, no quilômetro 11 da Castelinho (Rodovia João Hipólito Martins), na noite de domingo, 5. Segundo o Boletim de ocorrência, o acidente que vitimou a garota envolveu um Renault Sandero, um Fiat Uno e um GM Corsa, quando, segundo testemunhas o motorista do Sandero provocou o acidente ao tentar ultrapassar um outro veículo pela esquerda, porém não conseguiu, e ao voltar o veículo à direita acabou se deparando com o Fiat Uno e ao tentar voltar para a pista da esquerda chocou contra a traseira dos dois veículos. Com o impacto, os veículos que foram atingidos capotaram na estrada, matando a garota de 4 anos e ferindo outras 6 pessoas, inclusive uma gestante. No local do acidente foi constatado que o motorista que provocou o acidente estava embriagado. O teste do bafômetro, resultou na concentração de 0.53 mg/L (54 centésimos de miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).  A criança, nascida em Botucatu, foi socor

Operação contra quadrilha de traficantes prende nove pessoas nas regiões de Piracicaba e Campinas

Operação contra quadrilha de traficantes prende nove pessoas nas regiões de Piracicaba e Campinas
Detenções ocorreram durante o cumprimento de ordens judiciais contra uma organização criminosa voltada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro


Nove pessoas foram presas durante operação policial nas regiões de Campinas e Piracicaba em cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão contra integrantes de uma organização criminosa do tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. 

Como resultado, quatro pessoas foram presas em flagrante e outras cinco durante o cumprimento de ordens judiciais. Além disso, foram apreendidos veículos, máquinas contadoras de cédulas, dinheiro em espécie e aparelhos celulares. 

A ação foi deflagrada pela Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), e ocorreu na quinta-feira (30). Os trabalhos em campo foram realizados pela 6ª Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro, responsáveis pelas apurações, com apoio de agentes da 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, nas cidades de Piracicaba, Limeira, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Americana e Estiva Gerbi.

Todos os detidos foram levados à unidade especializada, onde foram formalmente ouvidos e depois encaminhados ao cárcere para permanecerem à disposição da Justiça.

Comentários