Acidente na Castelinho mata criança de 4 anos em Botucatu

Uma criança de 4 anos morreu, em um grave acidente de trânsito, no quilômetro 11 da Castelinho (Rodovia João Hipólito Martins), na noite de domingo, 5. Segundo o Boletim de ocorrência, o acidente que vitimou a garota envolveu um Renault Sandero, um Fiat Uno e um GM Corsa, quando, segundo testemunhas o motorista do Sandero provocou o acidente ao tentar ultrapassar um outro veículo pela esquerda, porém não conseguiu, e ao voltar o veículo à direita acabou se deparando com o Fiat Uno e ao tentar voltar para a pista da esquerda chocou contra a traseira dos dois veículos. Com o impacto, os veículos que foram atingidos capotaram na estrada, matando a garota de 4 anos e ferindo outras 6 pessoas, inclusive uma gestante. No local do acidente foi constatado que o motorista que provocou o acidente estava embriagado. O teste do bafômetro, resultou na concentração de 0.53 mg/L (54 centésimos de miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).  A criança, nascida em Botucatu, foi socor

Tentaram vender gado roubado em Itatinga em leilão de Bauru

Tentaram vender gado roubado em Itatinga em leilão de Bauru


Assaltantes fortemente armados roubaram 358 cabeças de gado de uma propriedade de Itatinga e tentaram vender os animais em um leilão de Bauru, na quarta-feira (15). Mas é lógico que a ação foi frustrada, pois policiais militares descobriram o golpe e prendeu os bandidos. Juntos, os animais tem um valor de mercado acima de R$ 1 milhão.

Apesar da ação rápida a Polícia conseguiu recuperar na quarta-feira, apenas 336 cabeças de gado, as demais foram arrematadas na terça (14) e retiradas pelos compradores.

O interessante dessa história é que os reais proprietários do gado descobriram que seus animais estavam sendo leiloados em Bauru em divulgações via WhatsApp.

Os responsáveis pelo leilão informaram à polícia que um pecuarista de Taquarituba havia deixado o gado à venda no Leilão.

O roubo do gado aconteceu em data não divulgada quando cerca de 20 assaltantes fortemente armados invadiram uma propriedade de criação de gado em Itatinga e levaram 358 animais e duas caminhonetes Hilux. A fazenda era arrendada por dois sócios, de Bauru e de Lençóis Paulista.

Comentários