Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

SIG de São Manuel apreende quase 80 porções de drogas

SIG de São Manuel apreende quase 80 porções de drogas


A Polícia Civil deteve, na manhã de quarta-feira (1º), três pessoas que foram flagradas com quase 80 porções de crack, cocaína e maconha. As apreensões aconteceram durante duas ocorrências diferentes deflagradas no município de São Manuel.

Os trabalhos foram realizados por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade que estavam em diligências para combater o tráfico quando se deslocaram até o bairro Cohab II para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Durante vistoria no imóvel alvo, os policiais surpreenderam dois irmãos, de 15 e 20 anos, que foram surpreendidos manuseando drogas. No local, foram recolhidos oito pinos de cocaína, 33 pedras de crack e 13 porções de maconha.

Ainda foram localizados dois celulares, uma colher e R$ 4. Os materiais foram encaminhados à perícia e a dupla autuada em flagrante. O adulto foi conduzido à Cadeia de Itatinga e o adolescente encaminhado para cumprimento de medidas socioeducativas.

Mais drogas



Durante diligências para cumprimento de um segundo mandado de busca, em uma casa no Jardim Vila Rica, a equipe localizou mais de 16 porções de cocaína e quatro de maconha, além de outras duas porções de pós branco, R$ 314 e um celular.

As drogas e demais objetos foram recolhidos para análise. A mulher, de 31 anos, responsável pelo material, foi indiciada por tráfico e conduzida à Cadeia Pública de Cesário Lange, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.

Comentários