Acidente na Castelinho mata criança de 4 anos em Botucatu

Uma criança de 4 anos morreu, em um grave acidente de trânsito, no quilômetro 11 da Castelinho (Rodovia João Hipólito Martins), na noite de domingo, 5. Segundo o Boletim de ocorrência, o acidente que vitimou a garota envolveu um Renault Sandero, um Fiat Uno e um GM Corsa, quando, segundo testemunhas o motorista do Sandero provocou o acidente ao tentar ultrapassar um outro veículo pela esquerda, porém não conseguiu, e ao voltar o veículo à direita acabou se deparando com o Fiat Uno e ao tentar voltar para a pista da esquerda chocou contra a traseira dos dois veículos. Com o impacto, os veículos que foram atingidos capotaram na estrada, matando a garota de 4 anos e ferindo outras 6 pessoas, inclusive uma gestante. No local do acidente foi constatado que o motorista que provocou o acidente estava embriagado. O teste do bafômetro, resultou na concentração de 0.53 mg/L (54 centésimos de miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).  A criança, nascida em Botucatu, foi socor

Professor da Unesp é mantido em cárcere privado até fazer transferência via Pix

Professor da Unesp é mantido em cárcere privado até fazer transferência via Pix


Um professor aposentado da Unesp foi vítima de sequestro relâmpago, foi mantido em cárcere privado e foi liberado após fazer transferência bancária via PIX, aos marginais.

O caso aconteceu por volta das 16 horas, de segunda-feira, 13,  no condomínio Indaiá, na Rodovia Castelinho, quando criminosos armados invadiram a casa do professor renderam uma pessoa e mantiveram o morador em cárcere privado, em seu veículo, um Fiat Argo.

Após fazer a transferência o professor foi deixado em um canavial, sem ferimentos e sem o veículo, na cidade de São Manuel. Porém, os bandidos informaram aos familiares onde o professor estava. 

Entre a ação dos bandidos e o registro do Boletim de Ocorrência se passaram quatro horas, a ocorrência deu entrada por volta das 20 horas, no plantão policial.

O valor da transferência não foi divulgado, porém especula-se que seja algo entre R$ 15 e R$ 20 mil.

Comentários