Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Polícia Militar detém trio e recupera mais de 200 quilos de carnes furtados

Polícia Militar detém trio e recupera mais de 200 quilos de carnes furtados


A Polícia Militar prendeu, na tarde de terça-feira (31), três homens que foram surpreendidos com mais de 200 quilos de carnes furtados, na cidade de Santo André, na Grande São Paulo. Dois veículos envolvidos no crime foram apreendidos durante a ação.

Uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estava em patrulhamento quando foi acionada para atendimento de ocorrência de furto de uma carga de carnes, que havia sido subtraída nas imediações da rua Justino Paixão.

Os militares imediatamente iniciaram as buscas na região e, pela rua Nelo Rosati, localizaram um veículo GM/Corsa que estaria envolvido na ocorrência, estacionado próximo a um Fiat/Fiorino, que estava com o motor ligado e sem nenhum ocupante.

Próximo aos veículos estavam três suspeitos, os quais foram abordados e prontamente assumiram o crime, informando inclusive que as mercadorias estavam dentro da caminhonete. Foi realizada vistoria e encontradas diversas caixas com carnes.

Ao todo, foram recuperados 210 quilos de carnes bovinas e 10 de frango, que foram restituídas a vítima, que contou que foi fazer um entrega e quando voltou avistou criminosos subtraindo as mercadorias e colocando dentro do Corsa abordado posteriormente pela PM.

Dois celulares e uma caixa com objetos diversos também foram recolhidos. Os veículos foram apreendidos para exame pericial. Os três suspeitos foram indiciados e encaminhados à Cadeia Pública de Santo André, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Comentários