Exposição “Birds na Pina - Aves de Botucatu” já está aberta para visitação

A exposição de fotografias “Birds na Pina” já está aberta ao público. Os visitantes poderão contemplar imagens de cerca de 70 espécies de aves que vivem em Botucatu, registradas por diversos fotógrafos. Promovida pela Secretaria Adjunta de Turismo, a exposição oferece aos seus visitantes experiências interessantes, como uma mostra de comedouros caseiros, vídeos sobre o tema e cantos de aves disponíveis no espaço audiovisual, jogo da memória exclusivo, painéis sobre os biomas locais e tótens de pássaros gigantes. Quem passar por lá também poderá vivenciar a experiência de entrar em uma gaiola humana, e participar de oficinas, passarinhadas, rodas de conversa, visitas guiadas, contações de histórias e encontros com os fotógrafos e outros convidados. No próximo sábado, dia 30, às 11h30, no espaço da exposição, será feito o lançamento do “Guia de aves da Demétria 2”, de Gersony Jovchelevich, que apresenta 76 novas espécies locais, todas ilustradas com fotos e breves informações para facil

Labirinto dos Desafios é a nova atração do Shopping Park Botucatu

Labirinto dos Desafios é a nova atração do Shopping Park Botucatu


O Labirinto dos Desafios é a mais nova atração do Shopping Park Botucatu e promete divertir toda a família com seu cenário escuro, repleto de obstáculos e surpresas assustadoras. Composto por quatro níveis de intensidade à escolha dos participantes, basta conferir o regulamento e escolher a melhor opção.

Dentre as etapas de dificuldades estão: Desafio do medo - cenário horripilante preparado para aqueles que gostam de fortes emoções; Escuridão - com apenas uma lanterna de led, os grupos devem concluir o trajeto encarando desafios e surpresas; Perdidos - percurso com emboscadas e obstáculos; Passeio pelo labirinto - destinado à crianças abaixo de seis anos, acompanhadas dos responsáveis, e para aqueles que prefiram evitar grandes sustos.

A atração ficará instalada no shopping até o dia 10 de janeiro, com funcionamento das 12h às 22h. O valor da atração é R$15,00  por pessoa, não sendo recomendada para gestantes, cardíacos e hipertensos.

Serviço - Horários de funcionamento do shopping: Lojas e praça de alimentação. Segunda a sábado: das 10h às 21h. Domingo: 11h às 20h.

Comentários