Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Homem agride ex-mulher na frente de seus filhos menores

Homem agride ex-mulher na frente de seus filhos menores


Um agressor de 20 anos invadiu o apartamento da ex-companheira, desferiu tapas contra a mulher na frente de seus filhos e acabou preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na noite de 7 de setembro.

Segundo o relatório da GCM, a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais), foi acionado através do telefone 199, para atender um caso de descumprimento de medida protetiva, dando conta de que, no Bairro Jardim Ciranda, um indivíduo de 20 anos, invadiu o apartamento da ex-amásia, onde ela reside com dois filhos, menores de 18 anos.

Chegando ao local a vítima apresentou a medida protetiva aos agentes e revelou ter sofrido agressão por parte do rapaz, explicando que ele havia desferido tapas em sua cabeça e na perna.

O agressor ainda estava no apartamento e afirmou que realmente havia discutido e empurrado a mulher. Revelando também ter conhecimento da medida protetiva. Nesse momento o agressor recebeu voz de prisão pelo descumprimento da ordem judicial. 

A ocorrência foi apresentada junto ao plantão policial onde foi determinada a sua prisão, deixando-o a disposição da justiça.

Comentários