Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Dois traficantes são detidos com ajuda de cão farejador em Bauru

Dois traficantes são detidos com ajuda de cão farejador em Bauru


A Polícia Civil com a ajuda de um cão farejador prendeu dois homens, de 18 e 23 anos, e apreendeu 636 porções de maconha e cocaína, na tarde desta quinta-feira (2), no Jardim Vitória, em Bauru, no interior do Estado.

Equipes da 2º Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, realizavam atividades de campo, como consequência de uma apuração para combater o tráfico de drogas, quando flagraram um homem abastecendo um ponto de venda de substâncias ilícitas.

Na ação, o suspeito foi visto entregando entorpecentes para outro homem, responsável pela venda no local e que escondeu o material em um terreno.

Diante do flagrante, os agentes abordaram a dupla e com auxílio de um cão farejador – a cadela Atena, encontraram 240 porções de maconha e 396 de cocaína.

Os entorpecentes foram apreendidos para perícia e a dupla presa em flagrante. Os dois homens foram levados à especializada, onde foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, permanecendo detidos à disposição da Justiça.

Comentários