Exposição “Birds na Pina - Aves de Botucatu” já está aberta para visitação

A exposição de fotografias “Birds na Pina” já está aberta ao público. Os visitantes poderão contemplar imagens de cerca de 70 espécies de aves que vivem em Botucatu, registradas por diversos fotógrafos. Promovida pela Secretaria Adjunta de Turismo, a exposição oferece aos seus visitantes experiências interessantes, como uma mostra de comedouros caseiros, vídeos sobre o tema e cantos de aves disponíveis no espaço audiovisual, jogo da memória exclusivo, painéis sobre os biomas locais e tótens de pássaros gigantes. Quem passar por lá também poderá vivenciar a experiência de entrar em uma gaiola humana, e participar de oficinas, passarinhadas, rodas de conversa, visitas guiadas, contações de histórias e encontros com os fotógrafos e outros convidados. No próximo sábado, dia 30, às 11h30, no espaço da exposição, será feito o lançamento do “Guia de aves da Demétria 2”, de Gersony Jovchelevich, que apresenta 76 novas espécies locais, todas ilustradas com fotos e breves informações para facil

DISE de Marília prende 3 pessoas e apreende um adolescente em Ocauçu

DISE de Marília prende 3 pessoas e apreende um adolescente em Ocauçu

A DISE de Marília, em operação de combate ao tráfico de entorpecentes, realizou ação policial em três endereços de pessoas investigadas por tráfico de drogas, na cidade de Ocauçu, na manhã de quarta-feira(22).
 
Três pessoas foram presas e um menor apreendido. Durante as buscas foram apreendidos mais de 20g de maconha, 138g de crack e 1200g de cocaína, além de balanças e dinheiro.
 
Os suspeitos foram apresentados em audiência de custódia e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já o menor será encaminhado para o Juizado da Criança e do Adolescente.

Comentários