Deic desmantela esquema gigante de produção distribuição de drogas em Cerquilho

Deic desmantela esquema gigante de de produção distribuição de drogas em Cerquilho


A Polícia Civil desmantelou, uma superestrutura de produção e destruição de entorpecentes em um galpão de Cerquilho. No local, foram apreendidas quatro armas e aproximadamente 3 toneladas de drogas, na quinta-feira (2).

As investigações começaram a partir de duas prisões realizadas em Boituva. Os levantamentos permitiram descobrir que a dupla operava um esquema de grande importância na organização criminosa, utilizando como entreposto um galpão no Jardim Esplanada, em Cerquilho.

As equipes foram então até o imóvel alvo, localizado na rua Demércio Bellucci, e perceberam que o local estava fechado e desocupado, mas pela fresta do portão perceberem que no interior havia dois caminhões e diversos tambores de plástico, os quais são usados comumente para armazenamento de drogas.


Os policiais então entraram no local e, durante vistoria, encontraram milhares de porções e centenas de tijolos de maconha, pinos e sacos com cocaína e outros produtos químicos, os quais seriam insumos para o preparo do material entorpecente a ser comercializado. As substâncias somaram 2.929,4 quilos.

Ainda foram localizadas uma máquina embaladora e quatro armas de fogo - três pistolas e uma submetralhadora – uma delas com registro de furto. Os materiais encontrados no local e os veículos foram apreendidos e encaminhados para perícia. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Os trabalhos foram realizados por agentes da 4ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que iniciaram as apurações no início de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Dioguinho, o infame assassino do interior de São Paulo

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

Betty Adreasson, a mulher que foi abduzida por um OVNi triangular em Massachusetts

Símbolo da Paz ou a marca do Diabo?

A história incrível por trás das Tartarugas Ninjas: da paródia à fenômeno cultural

Conheça o serial killer José Paz Bezerra, ou melhor, o Monstro do Morumbi

Travis Walton, o lenhador que foi abduzido e ficou cinco dias com alienígenas

Gêmeas siamesas mostram superação e felicidade: conheça a história de Yara e Yasmin Santos

Dexco vai inaugurar em Botucatu com estimativa de geração de 350 empregos diretos