Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Vovô do tráfico é preso com quase 200 tijolos de maconha em Marília

Vovô do tráfico é preso com  quase 200 tijolos de maconha em Marília


Um idoso com 70 anos de idade, o Vovô do Tráfico, foi preso pela Polícia Civil de Marília por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (11), com o vovô do tráfico os invetigadores encontraram 173 tijolos de maconha, que foram apreendidos.

Policiais civis de Poços de Calda (MG) acionaram os agentes paulistas, informando que um indivíduo estaria transportando grande quantidade de substâncias oriundas do Mato Grosso do Sul e sua possível localização.

Com a informação, equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília se deslocaram para um hotel no bairro Santa Antonieta e, de posse das características do investigado, conseguiram abordá-lo no momento que saía do local.

Questionado, o homem confessou o transporte de drogas e disse que elas estavam em seu carro, no estacionamento do hotel.

O veículo foi localizado e vistoriado, sendo encontrados, no banco traseiro e porta-malas, diversos tijolos de maconha, que somaram 163,2 quilos e foram apreendidos para perícia. Também foram recolhidos um celular e R$ 272 em espécie.

Aos policiais, o autor contou que realmente buscou os entorpecentes no MS e que iria levá-los para Campinas (SP). Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu detido à disposição da Justiça.

Comentários