Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Procurado por roubo é preso na Vila Paulista em Botucatu

Procurado por roubo é preso na Vila Paulista em Botucatu


A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu na tarde de ontem, segunda-feira (16), um homem que vinha sendo procurado por roubo qualificado, na região da Vila Paulista.

A prisão ocorreu durante patrulhamento comunitário pelas ruas do bairro, quando os agentes visualizaram o indivíduo, e como eles já sabiam que o elemento estava com pendência na justiça, eles decidiram abordar o elemento.

Porém o procurado, ao visualizar a viatura, saiu correndo iniciando uma tentativa de fuga, porém foi abordado, e em revista pessoal nada de ilegal foi encontrado com o ladrão, entretanto após pesquisa criminal via INFOSEG (sistema de Informação das Forças de segurança), foi comprovado que havia um mandado expedido pela MMa.JUÍZA de Direito, da 2° Vara Criminal do Foro de Botucatu de natureza Art° 157 do CP, Roubo Qualificado.

Desse modo, o indivíduo foi levado ao Plantão Policial, onde foi elaborado o B.O (Boletim de Ocorrência) como Captura de Procurado, sendo o indiciado conduzido à cadeia pública de Itatinga, onde permanece à disposição da justiça.

Comentários