Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Traficante é enganado por policial infiltrado e cão farejador completa o serviço encontrando muita droga em Botucatu

Traficante é enganado por policial infiltrado e cão farejador completa o serviço encontrando muita droga em Botucatu


Na manhã de segunda-feira (9), a Polícia Civil utilizou como recurso policial infiltrado e um cão farejador para capturar um traficante e apreender uma grande quantidade de drogas no Mercadão das Drogas de Botucatu, ou melhor os predinhos da CDHU, da Vila Jardim.

Para realizar a operação com sucesso um policial civil de São Manuel esteve ao lado dos traficantes de maneira infiltrada e conseguiu dessa forma prender o traficante, em seguida a equipe do canil municipal coordenou o cão Nox, na localização do entorpecente.

Graças a esse processo, conseguiram pegar com o traficante 10 papelotes de cocaína e em uma varredura pelos arredores da boca de fumo o cão Nox encontrou um saco plástico preto e em seu interior foi localizado 163 porções de maconha, 188 papelotes de cocaína e 140 papelotes de crack.

O traficante foi encaminhado ao Plantão Policial e foi indiciado por tráfico de drogas onde permaneceu preso e à disposição da justiça.



Comentários