Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Polícia Civil identifica autor de roubo a joalheria em Jaú

Polícia Civil identifica autor de roubo a joalheria em Jaú


A Polícia Civil identificou um homem, de 29 anos, suspeito de ter participado de um roubo praticado no final de abril em uma joalheria de shopping no município de Jaú. Ele foi encontrado, nesta quarta-feira (4), em Ribeirão Preto, com auxílio de equipes locais.

Na ocasião, o autor rendeu funcionárias e subtraiu diversas joias e relógios do estabelecimento. Imediatamente após registro dos fatos, as investigações foram iniciadas por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú.

Após minucioso trabalho de apuração, apoiado em oitivas, análise de imagens de circuito de segurança, entre outras técnicas de investigação, as equipes conseguiram identificar um possível suspeito que estaria na cidade de Ribeirão Preto. 

Foi então requisitado apoio para equipes da Delegacia de Investigações Sobre entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) local, que conseguiram encontrar o suspeito.

Ele foi levado à unidade de polícia judiciária de Jaú para ser ouvido. As diligências prosseguem para esclarecimento dos fatos e para identificar se há outros envolvidos na prática criminosa.

Comentários