Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Operação da PM apreende crack, cocaína, MD e Ecstasy, em veículo e imóvel no Jardim Brasil em Botucatu

Operação da PM apreende crack, cocaína, MD e Ecstasy, em veículo e imóvel no Jardim Brasil em Botucatu


A Polícia Militar de Botucatu aprendeu por volta das 19 horas de ontem (08), MD, cocaína, Crack e comprimidos de ecstasy, em uma operação que começou na abordagem de uma veículo na Rua Major Matheus e se desdobrou em um imóvel do Jardim Brasil.

Como resultado da abordagem a Força Tática da PM, prendeu um indivíduo, e continua na investigação de um homem e uma mulher, tendo ainda uma testemunha.

Ao todo os policiais tiraram de circulação: 42 gramas de MD, 823 gramas de cocaína, 1.5030 gramas de crack e 570 comprimidos de ecstasy. O entorpecente estava em uma mochila dentro do carro e também no interior da residência do Jardim Brasil.

Durante a abordagem do veículo um indivíduo, que não foi identificado, informou aos policiais a origem do entorpecente, o que acabou levando os policiais até o bairro periférico da cidade, onde foi localizado o restante das drogas. 

O caso foi levado ao Plantão Policial de Botucatu onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência.

Comentários