Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Plantava maconha no quintal e acabou preso pela Polícia em São Manuel

Plantava maconha no quintal e acabou preso pela Polícia em São Manuel


A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) de São Manuel prendeu na quinta-feira, um jovem que mantinha uma plantação de Maconha em São Manuel.

A prisão do rapaz de 19 ano, ocorreu quando os agentes realizavam uma ação no bairro Cohab III, e veio a abordar o rapaz que, por sinal, já era conhecido nos meios policiais e vinha sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas

Ao vistoriarem o imóvel, do jovem 'agricultor' encontraram no quintal cinco pés de maconha, além disso, no quarto do rapaz foram localizadas uma porção a granel da mesma droga, e ainda, uma tesoura e uma colher com resquícios da substância.

Para complicar ainda mais a situação do plantador de maconha, os agentes recolheram em um dos cômodos saquinhos plásticos utilizados para embalar a droga para a venda. 

Os materiais foram encaminhados à perícia e o suspeito acabou preso em flagrante e conduzido à Cadeia Pública de Itatinga.

Comentários