Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Mulher é presa por tráfico no Argolo Ferrão em Marília

Mulher é presa por tráfico no Argolo Ferrão em Marília


A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (3), uma mulher, de 29 anos, que foi surpreendida comercializando drogas no bairro Argolo Ferrão, no município de Marília. Durante o flagrante foram recolhidas aproximadamente 40 porções de crack e cocaína.

A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da cidade que estavam em diligências para combater o tráfico quando apuraram que uma mulher estaria vendendo entorpecentes na esquina das ruas Jupira Souto e Pedro Roberto Sibilhano.

Os policiais imediatamente se deslocaram até o endereço apurado e presenciaram o momento em que a mulher repassava drogas para uma pessoa que passava de carro. Em seguida, a mulher ia até um terreno baldio próximo e pegava mais entorpecentes para venda.

Após monitorarem a prática criminosa, os policiais realizaram abordagem e com a suspeita encontraram duas pedras de crack já embaladas individualmente. Em seguida, em vistoria no terreno, foram localizados 16 pinos com crack e mais 21 com cocaína.

As drogas foram apreendidas e encaminhadas para perícia. A mulher foi presa em flagrante e indiciada por tráfico, permanecendo à disposição da Justiça.

Comentários