Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Mais de 17 mil porções de drogas é aprendida em Santo André

Mais de 17 mil porções de drogas é aprendida em Santo André


Mais de 17 mil porções de drogas foram apreendidas em um imóvel na cidade de Santo André, na região metropolitana de São Paulo. Em uma ação da Polícia Militar na sexta-feira, 27.

Uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi informada sobre ações ilegais em um imóvel no Sítio dos Vianas e foi ao local verificar.

No endereço, os militares se depararam com um bar e foram recebidos por uma mulher que informou ser proprietária, juntamente com seu marido, do estabelecimento e imóvel localizado ao lado.

Questionada, a moça alegou que a residência estava alugada para um terceiro que não se encontrava no local e permitiu a entrada da equipe para buscas. Como resultado, em um dos cômodos da casa foram localizadas 11.028 porções de cocaína, 3.017 de maconha, 1.150 de crack, 1.406 de skunk, bem como 605 fracos de lança-perfume. Além disso, uma máquina caça-níquel, desligada, foi encontrada no bar.

Todo o material foi apreendido para perícia e o casal é investigado pela Polícia Civil. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e jogos de azar no 6º Distrito Policial da cidade.

Comentários