Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Mãe manda prender o filho após encontrar maconha em sua mochila

Mãe manda prender o filho após encontrar maconha em sua mochila


Uma mãe chamou a Polícia Militar após encontrar meio quilo de maconha na mochila de seu filho, enquanto limpava seu apartamento no Condomínio Cachoeirinha, em Botucatu, na terça-feira ( 24 ).

O filho, um rapaz de 18 anos acabou sendo preso e com ele a polícia ainda encontrou embalagens plásticas e uma quantidade de maconha superior a meio quilo.

A mãe não pensou duas vezes ao acionar as autoridades  e no Boletim de Ocorrência consta ainda que a mãe do rapaz, permitiu a entrada das autoridades em seu imóvel para configurar o flagrante contra o próprio filho, já que os policiais encontraram a droga na mochila que estava guardada no quarto do rapaz.

O entorpecente prensado, estava embalado em plástico e envolvido com fita adesiva marrom. Na mesma mochila havia uma quantidade considerável de embalagens plásticas, utilizadas para preparar porções da droga para a venda.

No momento da vistoria nos pertences do jovem, ele estava em seu local de trabalho, porém foi preso assim que foi localizado, no Bairro 24 de maio.

O jovem não possui passagem pela Polícia e permanece à disposição da justiça.

Comentários