Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Ladrão se esconde em armário para não ser preso em Botucatu

Ladrão se esconde em armário para ser preso em Botucatu


Um ladrão se escondeu no armário para não ser preso pela Guarda Civil Municipal, após furtar o interfone e as câmeras de segurança do marido de sua ex-mulher, no Jardim Itamaraty, em Botucatu.

O caso foi registrado como captura de procurado, no sábado, 28, e a ação ocorreu enquanto a equipe patrulhava o bairro, em busca do indivíduo, afinal de contas, havia contra ele um mandado de prisão preventiva.

Ao chegarem na residência do meliante a mãe do ladrão informou que seu filho não estava na residência, porém os agentes perceberam uma movimentação bastante suspeita no imóvel e pediram para entrar. A mãe autorizou o acesso dos agentes e foi então que encontraram o elemento dentro de um armário. 

O mandado de prisão preventiva foi emitido pela 2ª Vara Criminal do Foro de Botucatu pela Lei 11.340 – Maria da Penha e também Artigo 155 do Código Penal, que diz respeito a Furto Qualificado. 
 
O meliante foi levado ao Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência como Captura de Procurado, e em seguida o cidadão foi conduzido à cadeia pública de Itatinga.

Comentários