Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Deic de Bauru detém irmãos e apreende mais de mil porções de cocaína

Deic de Bauru detém irmãos e apreende mais de mil porções de cocaína


A Polícia Civil deteve dois irmãos, ambos adolescentes, e apreendeu mais de mil porções de cocaína, nesta quinta-feira (5), em um condomínio residencial na cidade de Bauru, no interior do Estado.

Os trabalhos foram realizados pela 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade. Após apurações, os agentes descobriram o envolvimento da dupla com o tráfico de substâncias ilícitas e conseguiram, junto à Justiça, um mandado de busca e apreensão.

A ordem judicial foi cumprida no apartamento dos suspeitos, resultando na detenção dos dois irmãos e na apreensão de centenas de eppendorfs vazios, além de sacos plásticos e R$ 460 em espécie. Na caixa de força ao lado do imóvel, por sua vez, os policiais localizaram mais mil eppendorfs idênticos aos encontrados anteriormente, mas desta vez contendo cocaína, bem como duas porções brutas da mesma droga.

Todo o entorpecente foi apreendido para perícia e os jovens levados à especializada para a realização dos procedimentos de polícia judiciária. Depois, os dois autores foram encaminhados à Fundação Casa.

Um celular também foi recolhido e as investigações prosseguem.

Comentários