Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Homem armado é preso em estacionamento de loja em Bauru

Homem armado é preso em estacionamento de loja em Bauru


A Polícia Civil prendeu, na manhã de segunda-feira (16), um homem, de 40 anos, que foi flagrado com arma, no estacionamento de uma loja, no bairro Vila Seabra, em Bauru. O revólver foi apreendido durante a ação.

A ação foi deflagrada por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) do município que estavam em diligências quando se depararam com um homem estacionando um veículo Kia/Sportage.

O motorista parou na rua Antônio Alves e, em seguida, entrou em uma loja de acessórios automotivos. Os policiais então pesquisaram o emplacamento do carro e constataram uma restrição por apropriação indébita.

O condutor foi abordado e alegou que essa questão estaria sendo resolvida pelos proprietários da garagem onde havia adquirido o carro. Em seguida, ele acompanhou a vistoria veicular.

Durante as buscas, a equipe encontrou, embaixo do banco, um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos. O homem não apresentou registro e confirmou não possuir o porte da arma de fogo.

O revólver foi apreendido e o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru, onde foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e liberado após pagamento de fiança.

Comentários