Acidente na Castelinho mata criança de 4 anos em Botucatu

Uma criança de 4 anos morreu, em um grave acidente de trânsito, no quilômetro 11 da Castelinho (Rodovia João Hipólito Martins), na noite de domingo, 5. Segundo o Boletim de ocorrência, o acidente que vitimou a garota envolveu um Renault Sandero, um Fiat Uno e um GM Corsa, quando, segundo testemunhas o motorista do Sandero provocou o acidente ao tentar ultrapassar um outro veículo pela esquerda, porém não conseguiu, e ao voltar o veículo à direita acabou se deparando com o Fiat Uno e ao tentar voltar para a pista da esquerda chocou contra a traseira dos dois veículos. Com o impacto, os veículos que foram atingidos capotaram na estrada, matando a garota de 4 anos e ferindo outras 6 pessoas, inclusive uma gestante. No local do acidente foi constatado que o motorista que provocou o acidente estava embriagado. O teste do bafômetro, resultou na concentração de 0.53 mg/L (54 centésimos de miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).  A criança, nascida em Botucatu, foi socor

Garagem do tráfico tinha mais mil porções de drogas em Laranjal Paulista

Garagem do tráfico tinha mais mil porções de drogas em Laranjal Paulista


A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (13), um homem, de 26 anos, que foi flagrado com drogas e diversos outros materiais relacionados ao comércio de entorpecentes, em uma garagem na zona rural de Laranjal Paulista.

Os trabalhos foram realizados por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) que estavam em diligências para combater o tráfico quando identificaram um suspeito, o qual tem como função a preparação, armazenamento e distribuição de drogas.

As equipes apuraram que o rapaz estaria com entorpecentes já embalados e prontos para comercializaram em uma "garagem do tráfico" situada à rua São Lourenço. O espaço usado para o crime era um cômodo localizado ao lado de uma residência.

Os policiais foram até o local e encontrado o investigado que demonstrou um certo nervosismo, mas autorizou a entrada. Durante vistoria no imóvel, foi encontrada uma mala com 936 microtubos e 22 pedras de crack, 126 pinos de cocaína e 86 porções de maconha.

Além das substâncias, ainda apreendidos um caderno e folhas avulsas com anotações da movimentação financeira do crime, R$ 200, centenas de microtubos vazios, rolos de plástico filme, peneira, colher, três celulares, tesoura e um rolo de saco de lixo.

Os materiais foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. O acusado admitiu a prática criminosa e foi preso em flagrante. Ele foi indiciado por tráfico de drogas e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

Comentários