Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

DIG de Botucatu esclarece furtos em estabelecimentos comerciais

DIG de Botucatu esclarece furtos em estabelecimentos comerciais


A Polícia Civil esclareceu furtos a estabelecimentos comerciais praticados neste mês, no município de Botucatu. O autor, de 41 anos, foi indiciado e permaneceu à disposição do Poder Judiciário.

Os trabalhos foram realizados por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade que apurou que o criminoso subtraía as lojas com o mesmo modus operandi - arrombamento de portas tipo blindex.

Após minucioso trabalho de investigação, os policiais conseguiram identificar o suspeito, que compareceu à unidade de polícia judiciária e confessou cinco furtos em lojas de roupas e petshop , desde o último dia 3.

Ele foi indiciado e teve a prisão preventiva requisitada ao Poder Judiciário.

Comentários