Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

DIG de Americana apreende mais de 100 peças automotivas durante a Operação Brutus

DIG de Americana apreende mais de 100 peças automotivas durante a Operação Brutus


A Polícia Civil apreendeu mais de 100 peças automotivas de procedência duvidosa durante a Operação Brutus, deflagrada para recuperar possíveis materiais receptados, no município de Artur Nogueira, na última quinta-feira (26). Um comerciante, de 42 anos, é investigado.

As atividades foram realizadas por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana que estavam em diligências quando receberam uma denúncia indicando que peças automotivas de procedência ilícita eram mantidas em um sítio para posterior comercialização.

Foi então requisitado mandado de busca e apreensão nos dois endereços alvos, sendo que durante cumprimento da ordem judicial, foram localizados 100 sensores solenóide e nove bombas injetoras. As peças foram apreendidas e encaminhadas para análise pericial.

Um homem que foi encontrado no local foi conduzido à unidade de polícia judiciária. Ele foi ouvido e será investigado. A Polícia Civil prossegue com as diligências para esclarecimento dos fatos.

Comentários