Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Ateou fogo na casa da vizinha após briga e acabou presa em Botucatu

ateou fogo na casa da vizinha após briga e acabou presa em Botucatu


Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Militar sob a acusação de ter ateado fogo na casa de uma vizinha, no distrito de Vitoriana, em Botucatu.

A prisão ocorreu na noite de sábado, 28, e o que a coloca como principal suspeita do incêndio criminoso é que as chamas no imóvel tiveram início após uma briga entre vizinhos. 

O interessante dessa história é que a vítima não reside no local dos fatos, e agora amarga o prejuízo de ter tido perda total no imóvel, que foi completamente destruído pelas chamas.

A incendiária foi encaminhada ao Plantão da Polícia Civil, onde foi registrado Boletim de Ocorrência como incêndio criminoso, e agora ela está detida à disposição da justiça.

Comentários