Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Adolescente é preso vendendo bananinhas de maconha na Vila Zala em Laranjal Paulista

Adolescente é preso vendendo bananinhas de maconha na Vila Zala em Laranjal Paulista


Após denúncia anônima a Polícia Civil de Laranjal Paulista deteve, na manhã de quinta-feira (12), um adolescente de 16 anos, que estava vendendo drogas na Vila Zala, em Laranjal Paulista. 

Ao chegarem ao local indicado como a boca de fumo do menor de idade, os policiais, no cruzamento das ruas Lázaro Pires com a Avenida São Paulo, se depararam com dois rapazes que tentaram fugir correndo assim que perceberam a aproximação da viatura.

Porém, não conseguiram ir muito longe, os policiais alcançaram um deles e que acabou detido, já que após a revista pessoal foram encontrados R$ 45,10 provenientes do tráfico, além de cinco bananinhas e 15 buchas de maconha e 56 microtubos com crack.

Após apreendido em flagrante durante ato infracional, o adolescente foi encaminhado escoltado à Fundação Casa de Cerqueira César, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários