Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Casa caiu: Polícia prende dois traficantes na Vila Zala em Laranjal Paulista

Casa caiu: Polícia prende dois traficantes na Vila Zala em Laranjal Paulista


A casa caiu para dois traficantes que comercializavam drogas na Vila Zala em Laranjal Paulista e foram surpreendidos pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (21). Tratam-se de dois jovens delinquentes, de 16 e 20 anos.

Eles foram capturados por uma equipe da delegacia do município que investiga as atividades criminosas de suspeitos que atuam naquele bairro.

Os policiais que atuaram na operação fizeram campana na rua Horácio Belucci, e em pouco tempo encontraram duas bicicletas de propriedade dos traficantes encostadas na parede da casa de um deles.

Durante monitoramento a dupla de marginal foi flagrada deixando o imóvel, e esse foi o momento em que foram abordados e revistados, porém as autoridades não encontraram nada de ilegal em posse dos dois.

Porém a certeza de envolvimento com o crime fez com que os policiais dessem continuidade às diligências, e foram até a casa do adolescente onde encontraram 50 pinos com crack, 38 com cocaína, 40 buchas e 16 bananinhas de maconha e R$ 175 em dinheiro. Valores que  provavelmente seja do tráfico de drogas.

Os suspeitos admitiram o tráfico no bairro e acabaram detidos em flagrante. O mais velho foi autuado por associação para o tráfico, tráfico de entorpecentes e corrupção de menores, e foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece à disposição da justiça. O adolescente, diante das mesmas evidências, foi recolhido e aguarda decisão judicial.

Comentários