Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Polícia Civil detém trio com armas e drogas em Mogi Mirim

Polícia Civil detém trio com armas e drogas em Mogi Mirim


A Polícia Civil prendeu três homens, entre 22 e  45 anos, que foram flagrados em um imóvel usado para o armazenamento de 378 porções e 12 tijolos de drogas, além de três armas de fogo. A ação ocorreu na última sexta-feira (23), em Mogi Mirim, na região de Campinas.

Equipes da Delegacia de Polícia de Mogi Mirim (Deinter 2) realizavam investigações para combater o tráfico de entorpecentes, quando descobriram um possível local utilizado para guardar as substâncias – uma casa na rua Napoleão Laureano.

Diante da informação e com apoio de policiais militares, os agentes foram ao endereço e conseguiram deter três homens no momento que tentavam fugir. Foram localizados 10 tijolos e 19 porções de maconha, dois tijolos e uma porção de crack e 358 porções de cocaína. Também foram encontrados três revólveres – dois de calibre 32 e um 38, cinco mil eppendorfs vazios e R$ 1.270 em dinheiro. Todo o material foi apreendido e exames periciais solicitados.

O trio foi preso em flagrante e levado à Delegacia do Município. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e permaneceram detidos à disposição da Justiça. Dois homens, de 19 e 21 anos, que conseguiram fugir com a chegada da polícia, são investigados.

Comentários