Polícia Civil desmantela boca de fumo da Vila Zala em Laranjal Paulista

Polícia Civil desmantela boca de fumo da Vila Zala em Laranjal Paulista


A Polícia Civil desmantelou uma boca de fumo na Vila Zala, em Laranjal Paulista e prendeu dois homens por tráfico de drogas e ainda capturou um procurado da Justiça, durante uma operação deflagrada naquela cidade, na quarta-feira (28).

Na ocasião, três porções de entorpecentes e equipamentos usados pelos suspeitos foram apreendidos.

Os trabalhos foram realizados por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade que estavam em diligências para combater o tráfico quando identificaram um suspeito que seria responsável por armazenar drogas para posterior distribuição.

Segundo apurado, o homem guardava as substâncias em um matagal em frente à sua residência e outro suspeito, também identificado ao longo das investigações, seria o gerente do esquema e recolhia o dinheiro proveniente do crime.

Após dias monitorando as atividades dos criminosos, a equipe realizou nova diligência e fez contato com a dona do imóvel alvo, que explicou que alugava a casa para o suspeito e autorizou vistoria, sendo que os dois investigados foram encontrados no local.

Durante vistoria foram localizados um pino com cocaína e dois microtubos contendo crack, além de R$266, seis celulares, um tablet e anotações relacionadas a movimentação financeira proveniente do tráfico. Os materiais foram encaminhados à perícia.

Em continuidade aos trabalhos, foi requisitado apoio à PM e realizada busca no matagal em frente a propriedade, contudo, nada ilícito foi encontrado naquela oportunidade. Os envolvidos, de 23 e 27 anos, foram presos em flagrante e recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga.


Captura de procurado na Vila Zala


Durante as diligências, os agentes ainda se depararam na mesma comunidade com um homem, de 40 anos, que constava como procurado da Justiça. Segundo apurado, ele cumpria pela pelo crime de roubo no Centro de Progressão Provisória II de Bauru.

O acusado obteve o direito de saída temporária em meados de junho, mas não retornou. Após as medidas de praxe, o capturado foi encaminhado escoltado ao Instituto Médico Legal (IML) e à Cadeia Pública de Itatinga, para posterior transferência ao sistema penitenciário. 

Comentários

Postagens mais visitadas

Dioguinho, o infame assassino do interior de São Paulo

Lagoa Gigante em Formato de Homem em Iacanga é classificada como bizarrice do Google Maps pela imprensa internacional

Símbolo da Paz ou a marca do Diabo?

Gêmeas siamesas mostram superação e felicidade: conheça a história de Yara e Yasmin Santos

Pedreira de Laranjal Paulista: área antes degradada agora é uma das maravilhas da região

A história incrível por trás das Tartarugas Ninjas: da paródia à fenômeno cultural

Betty Adreasson, a mulher que foi abduzida por um OVNi triangular em Massachusetts

Travis Walton, o lenhador que foi abduzido e ficou cinco dias com alienígenas

Conheça o serial killer José Paz Bezerra, ou melhor, o Monstro do Morumbi

A história da Praça do Bosque da sua construção em 24 horas no centenário de Botucatu ao Shopping Amando