Começa o recapeamento da Rodovia Alcides Soares

Começou na última quarta-feira, 19, a tão esperada obra de recapeamento asfáltico da Rodovia Alcides Soares, que liga Botucatu ao distrito de Vitoriana. O recapeamento terá ao todo 12 quilômetros de extensão, desde a região do Residencial Cachoeirinha, até a chegada a Vitoriana. A obra terá supervisão do Departamento de Estradas e Rodagem, do Governo Estadual e também da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura. Os trabalhos estão sendo executados pelo Grupo Sanson, vencedor do processo licitatório. “Estive na obra, junto ao Secretário de Infraestrutura Rodrigo Taborda para acompanharmos o início dos trabalhos. É uma obra esperada há muito tempo pela nossa população e por isso faremos questão de acompanhar cada metro de asfalto novo para garantir que tudo seja executado da melhor maneira”, afirmou o Prefeito Mário Pardini. A expectativa é de que a obra dure 6 meses. O trânsito no local durante esse período funcionará, em alguns trechos, em esquema de “pare e sig

Polícia Civil acaba com disque drogas que operava em Rubião Júnior

Polícia Civil acaba com disque drogas que operava em Rubião Júnior


A Polícia Civil de Botucatu desmantelou uma central de disque drogas que operava em Rubião Júnior, em operação realizada na terça-feira (27). 

O caso de tráfico de drogas foi coibido pelos policiais que cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar em uma chácara que ficava no condomínio Capão Bonito, no distrito de Rubião Júnior.

A operação resultou na prisão de um traficante de 26 anos, que viu a casa cair e acabou  confessando que praticava tráfico de drogas no sistema de disque entregas.

O cardápio do disque entregas de entorpecentes tinha à disposição dos viciados porções de cocaína e maconha, que era levado até a casa dos clientes sempre que acionado por telefone ou por meios digitais.

Com o empresário do crime foram apreendidas: maconha prensadas; maconha a granel já dichavada; envelopes à vácuo com cocaína; 3 balanças de precisão e uma pistola de pressão/chumbinho

A prisão foi flagrante, e agora o traficante está na Cadeia Pública de Itatinga, onde aguarda decisões judiciais.

Comentários