Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Exposição de Luiz Martins marca a retomada gradual das atividades da Pinacoteca de Botucatu

Exposição de Luiz Martins marca a retomada gradual das atividades da Pinacoteca de Botucatu
Foto Jefferson  Farias


Para marcar a reabertura gradual e segura das atividades culturais, a Pinacoteca Fórum das Artes convida a população para a exposição “Como é a pintura, a poesia é”, do artista visual Luiz Martins.

De raízes mineiras o artista Luiz Martins alcança através das artes a linguagem universal.

Nesta exposição oferecida pela Pinacoteca Fórum das Artes, o público observará o que está intrínseco nas obras, que é a ligação visceral do artista com os signos extraídos das formas mais ancestrais da comunicação e expressão gráfica, registradas através das pinturas rupestres e dos suportes gráficos contemporâneos suportados pelas impressões gráficas industrializadas.

Assim, através de contínuas interferências físicas o artista transforma a matéria em sua obra, com maestria e poesia.

A abertura da exposição será neste sábado, dia 17, e contará com a presença do artista. O bate-papo e a apresentação das obras serão transmitidos ao vivo pela página @pinacotecaforumdasartes.

Comentários