Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Irmã de preso envia celulares escondidos em fatias de pão para a Penitenciária de Praia Grande

Irmã de preso envia celulares escondidos em fatias de pão para a Penitenciária de Praia Grande


De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) houve uma apreensão de celulares em correspondência enviada pela irmã de um detento no Centro de Detenção Provisória “ASP Charles Demitre Teixeira”, o CDP de Praia Grande, nesta quarta-feira, dia 21.

O flagrante ocorreu enquanto os agentes realizavam a vistoria nos itens encaminhados por familiares de presos. Foram encontrados 2 celulares e 2 chips, escondidos dentro de fatias de pão.

A direção do CDP de Praia Grande encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. Também foi aberto procedimento interno apurar o caso, além disso o detento foi encaminhado para cela disciplinar.

Comentários