Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Ônibus da Caio vão operar no ABC

Ônibus da Caio vão operar no ABC


O Grupo Next Mobilidade está recebendo 56 ônibus urbanos Apache VIP, da marca Caio, que irão operar nas linhas remanescentes gerenciadas pela EMTU, na região do ABC, que abrange uma população de mais de 2,7 milhões de habitantes.

Os novos veículos possuem ar condicionado e um total de cinco portas em ambos os lados da carroceria, itens recentemente incorporados nos ônibus da região que em breve contará com mais corredores exclusivos e um sistema BRT, parte da reformulação do sistema de transporte do ABC paulista.


Mais sobre o Apache Vip


A novas unidades do Apache Vip, da geração 4, agregam ao transporte coletivo da região o que há de mais moderno no segmento. Os ônibus zero km contam com itens de tecnologia embarcada como monitores e câmeras nas portas, que auxiliam no gerenciamento do sistema de frota e na segurança dos passageiros.

Sistema wi-fi para acesso à internet e tomadas USB para recarga de dispositivos móveis são também diferenciais das carrocerias, que possuem iluminação interna e itinerários eletrônicos em LED. As poltronas são ergonômicas e totalmente estofadas, propiciando conforto durante o trajeto.

Elevador e assentos exclusivos para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos, propiciam total acessibilidade.
Itinerários localizados em pontos estratégicos da carroceria garantem a visibilidade ideal para os passageiros.

Comentários