Traficantes são presos no Santa Elisa no portão da boca de fumo

Uma dupla de traficantes foi presa na noite de ontem, no portão da boca de fumo do Santa Elisa, com maconha, crack, cocaína e dinheiro. A captura dos marginais foi feita por Policiais da Força Tática da Polícia Militar, que avistaram os dois suspeitos ao longe e perceberam que um deles ao avistar a viatura correu para o fundo do imóvel. Enquanto um dos policiais abordava um dos indivíduos no portão, o outro agente da lei conseguiu identificar que o segundo suspeito jogou uma sacola no próprio quintal. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais não ficaram surpresos ao constatar que trata-se de 66 porções de crack prontas para a venda. Na busca pessoal os agentes encontraram com um dos traficantes mais 5 porções de crack, 3 porções de maconha, uma porção de cocaína, além de R$ 222 em dinheiro.  A dupla recebeu voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (B.O)  como tráfico de drogas. A dupla agora está presa à disposição

Ladrão que vendeu cilindros de 10 mil em ferro velho é surpreendido em flagrante pela GCM

Ladrão que vendeu cilindros de 10 mil em ferro velho é surpreendido em flagrante pela GCM


Na manhã de terça-feira (13) a GCM (Guarda Civil Municipal), prendeu um indivíduo de 36 anos que furtou 2 cilindros hidráulicos avaliados em R$ 10 mil cada. A prisão ocorreu em um estabelecimento da Rua Primeiro de Maio, Jardim Shangri-lá.

Segundo informações da GCM, a prisão ocorreu durante patrulhamento comunitário motivado por denúncia anônima via 199, relatando um possível furto em estabelecimento que estava em andamento.

A viatura se deslocou até o local indicado e surpreendeu um indivíduo no interior do estabelecimento. O cidadão foi abordado e durante revista pessoal não foi encotnrado nada de ilegal, entretanto o rapaz confessou que iria praticar o furto de ferros fundidos que se encontrava naqeula área particular.

O furtador ainda revelou que venderia esse tipo de material em um ferro velho, confessando que em data anterior vendeu 02 cilindros hidráulicos, avaliados em aproximadamente 10 mil reais.

Nesse momento a ocorrência deu uma reviravolta e os agentes decidiram ir até o ferro velho citado pelo rapaz. Chegando lá, o proprietário do estabelecimento de sucatas foi qualificado em boletim de ocorrência.

Vítima e ladrão foram conduzidos à delegacia, onde o Delegado, ouviu a vítima e posteriormente o indivíduo. Os objetos furtados foram apreendidos e entregues ao proprietário. Na ocasião foi elaborado um Boletim de Ocorrência (B.O) de acordo com o Art° 155 do CP, Furto Qualificado Tentado e agora o indivíduo está recolhido na cadeia pública de Itantiga, à disposição da justiça.

Comentários