Mulher envia maconha e k4 para o irmão preso na Penitenciária de Avanhandava

Agentes da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava apreenderam, na manhã desta quarta-feira (26), drogas escondidas em fundo falso de um pote de margarina. A encomenda teria sido enviada à unidade pela irmã de um preso. Durante vistoria realizada na presença do destinatário, a equipe localizou duas porções de maconha, pesando cerca de 16 gramas no total, e 550 pedaços de papel contendo k4, a maconha sintética. CONFESSOU Questionado pelos servidores, o detento confirmou que havia encomendado os entorpecentes com a sua irmã, que é devidamente cadastrada no rol de visitas do estabelecimento penal. A direção da Penitenciária de Avanhandava registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Ladrão que vendeu cilindros de 10 mil em ferro velho é surpreendido em flagrante pela GCM

Ladrão que vendeu cilindros de 10 mil em ferro velho é surpreendido em flagrante pela GCM


Na manhã de terça-feira (13) a GCM (Guarda Civil Municipal), prendeu um indivíduo de 36 anos que furtou 2 cilindros hidráulicos avaliados em R$ 10 mil cada. A prisão ocorreu em um estabelecimento da Rua Primeiro de Maio, Jardim Shangri-lá.

Segundo informações da GCM, a prisão ocorreu durante patrulhamento comunitário motivado por denúncia anônima via 199, relatando um possível furto em estabelecimento que estava em andamento.

A viatura se deslocou até o local indicado e surpreendeu um indivíduo no interior do estabelecimento. O cidadão foi abordado e durante revista pessoal não foi encotnrado nada de ilegal, entretanto o rapaz confessou que iria praticar o furto de ferros fundidos que se encontrava naqeula área particular.

O furtador ainda revelou que venderia esse tipo de material em um ferro velho, confessando que em data anterior vendeu 02 cilindros hidráulicos, avaliados em aproximadamente 10 mil reais.

Nesse momento a ocorrência deu uma reviravolta e os agentes decidiram ir até o ferro velho citado pelo rapaz. Chegando lá, o proprietário do estabelecimento de sucatas foi qualificado em boletim de ocorrência.

Vítima e ladrão foram conduzidos à delegacia, onde o Delegado, ouviu a vítima e posteriormente o indivíduo. Os objetos furtados foram apreendidos e entregues ao proprietário. Na ocasião foi elaborado um Boletim de Ocorrência (B.O) de acordo com o Art° 155 do CP, Furto Qualificado Tentado e agora o indivíduo está recolhido na cadeia pública de Itantiga, à disposição da justiça.

Comentários